A Biblioteca do Cabula

A Biblioteca do Colégio Resgate Cabula é equipada com cabines individuais, computadores e mesas para estudos em grupo e/ou individual para que os alunos possam ter conforto durante suas pesquisas pedagógicas. Na Biblioteca estão à disposição dos nossos leitores obras de referência, livros didáticos, enciclopédias, dicionários, almanaques, atlas, clássicos, jornais, revistas e periódicos disponíveis para empréstimo ou consulta. Possui também coleções específicas para o Ensino Médio, voltadas para a preparação do vestibular. Todo o material está à disposição do aluno para auxiliá-lo nas diversas pesquisas escolares.

A Biblioteca de Brotas

A Biblioteca do Colégio Resgate Brotas é equipada com cabines individuais, computadores e mesas para estudos em grupo e/ou individual para que os alunos possam ter conforto durante suas pesquisas pedagógicas. Na Biblioteca estão à disposição dos nossos leitores obras de referência, livros didáticos, enciclopédias, dicionários, almanaques, atlas, clássicos, jornais, revistas e periódicos disponíveis para empréstimo ou consulta. Possui também coleções específicas para o Ensino Médio, voltadas para a preparação do vestibular. Todo o material está à disposição do aluno para auxiliá-lo nas diversas pesquisas escolares.

A Biblioteca do São Lázaro

A Biblioteca do Colégio São Lázaro é equipada com cabines individuais, computadores e mesas para estudos em grupo e/ou individual para que os alunos possam ter conforto durante suas pesquisas pedagógicas. Na Biblioteca estão à disposição dos nossos leitores obras de referência, livros didáticos, enciclopédias, dicionários, almanaques, atlas, clássicos, jornais, revistas e periódicos disponíveis para empréstimo ou consulta. Possui também coleções específicas para o Ensino Médio, voltadas para a preparação do vestibular. Todo o material está à disposição do aluno para auxiliá-lo nas diversas pesquisas escolares.