Aulas Online - Plataforma do Plurall

DA: DIREÇÃO DOS COLÉGIOS RESGATE/ SÃO LÁZARO

PARA: SRS PAIS E, OU RESPONSÁVEIS

Prezados Senhores

Vivemos um momento singular nos tempos modernos. A Pandemia instaurada pela disseminação do Coronavírus Covid – 19, impõe intenso processo de desequilíbrio e ressignificação a todas as dimensões da sociedade. Não estamos isentos dos reflexos advindos dessa crise que aflige a todos. Entretanto, temos buscado alternativas que minimizem os prejuízos pedagógicos para nossos alunos. Assim sendo, estamos encaminhando a Vossas Senhorias os VOUCHERES DE ACESSO PARA TODOS OS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E DO 1º AO 9º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA PLATAFORMA DO PLURALL, para que possam cadastrar e utilizar os serviços pedagógicos disponibilizados ON LINE por nossa Instituição.

Salientamos que cada aluno está recebendo através dos referidos voucheres, um roteiro didático de como realizar o cadastro e efetivar o primeiro acesso. Esta será nossa principal ferramenta a ser utilizada em continuidade das ações pedagógicas orientadas ON LINE, alusivas ao corrente ano letivo no transcorrer do período de recesso e posteriormente agregada aos outros recursos digitais já socializados com nossa comunidade.

Desejamos a todos, serenidade e disciplina, seguindo as normas socializadas pelos órgãos oficiais para que possamos superar este momento e voltar à normalidade de nossas vidas. Para os alunos do Ensino Médio, a equipe de professores já está disponibilizando as atividades pela plataforma Sophia.

Cordialmente,

A DIREÇÃO

AGUARDEM...

O login e senha de acesso estão sendo enviados por e-mail do aluno e responsáveis.
Site: https://www.plurall.net/