Notícias/Eventos

COMUNICADO BOLETO DE OUTUBRO

DESCONTO ESPECIAL

PANDEMIA - PARCELA DA ANUIDADE ESCOLAR

Prezados Pais, Mães e/ou Responsáveis.

Ciente dos impactos da pandemia, gerados pelo Covid-19, em toda a sociedade, os Colégios Resgate & São Lázaro estão trabalhando de modo a otimizar os custos operacionais da instituição, com o intuito de não comprometer a sustentabilidade da mesma. Dessa forma, buscamos viabilizar ações que auxiliem ou minimizem os impactos socioeconômicos sofridos pelas famílias.

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas, analisando cada questão, construímos um plano de pagamento da parcela da anuidade escolar vencível no mês de Outubro na forma a seguir discriminada, válida somente até a data do seu respectivo vencimento:

• Educação Infantil: 35% até a data do vencimento.

• Fundamental I: 30% até a data do vencimento

• Fundamental II: 25% até a data do vencimento

• Ensino médio: 20% até a data do vencimento.

O novo valor da parcela com vencimento em Outubro/2020 será calculado aplicando-se a redução percentual acima indicado, sobre o valor original da parcela da anuidade escolar constante no Contrato de Prestação de Serviços Educacionais firmado pelos Senhores na matrícula do aluno.

O boleto bancário relativo a esta parcela de Outubro/2020 e com vencimento dia 07/10/2020, deverá ser obtido no link ACESSO RESTRITO, Portal Sophia, em nosso site a partir do dia 22/09/2020, inclusive o boleto daqueles que, eventualmente, já tenham descontos superiores a estes ora concedidos e cujos valores neles constantes serão mantidos inalterados. Portanto, os descontos ora concedidos durante este período da pandemia não são cumulativos com qualquer um outro desconto existente, prevalecendo o que for maior.

Se houver alguma dificuldade na obtenção desse novo boleto, os Senhores poderão obtê-lo solicitando através do SUPORTE TÉCNICO:

Caso as atividades escolares não voltem à normalidade até o final do mês de outubro próximo, novo Comunicado será enviado aos Senhores tratando a respeito de desconto na parcela com vencimento no mês de Novembro/2020.

Agradecemos a compreensão de todas as famílias que têm mantido em dia os pagamentos das parcelas das anuidades escolares dos seus filhos, o que tem permitido aos Colégios também cumprirem em dia com os seus compromissos, em especial, aqueles relativos à folha de pagamento dos salários dos professores, técnicos-pedagógicos e dos auxiliares de administração escolar, e seguimos à disposição através dos nossos canais de comunicação para sanar eventuais dúvidas e também tratar de situações especiais.

Atenciosamente,

A Direção.

Resgate Cabula - Central Fone: (71) 2102-7500

Resgate Brotas - Central Fone: (71) 2102-4300 - Whatsapp: (71) 9 9952-1698

São Lázaro - Central  Fone: (71) 2102-0500

•  2102-7508 - Barbara Anunciação: Cabula
  •  2102-0510 - Luciana Oliveira: São Lázaro
  •  2102-4315 - Silvana Costa: Brotas

Para enviar o e-mail Clique Aqui.

• Antônia Celia: Brotas
  • Alexandra Uzeda:  Cabula
  • Debora Braga: São Lázaro / Vesp
  • Dora Molinari: São Lázaro / Mat