Hotel Fazenda Candeal

10 de Outubro de 2019

Uma das vivências mais inesquecíveis que nossas crianças participam na época escolar são os passeios escolares promovidos pela Instituição de ensino. Pois, essas atividades são ricas em conhecimentos, descobertas e associação dos conteúdos de sala de aula com o mundo exterior.

Participar de um passeio escolar cultural é uma excelente forma de vivenciar na prática os conhecimentos adquiridos na escola. O que proporciona aos alunos a percepção de que aquilo que se aprende na sala de aula vai muito além da lousa, dos livros e dos cadernos.

Nossa atividade, foi no Hotel Fazenda Candeal, onde com o acompanhamento dos monitores, os alunos fizeram trilha com direito a banho na cachoeirinha, puderam se aproximar dos animais para alimentá-los, passear de cavalo e charrete, ordenhar as vacas, jogar bola, vôlei, descer no tobogã e jogar muito futsabão.

Por meio dessa atividade, o Colégio pôde trabalhar valores como a amizade, o respeito ao próximo, a colaboração, a ética e o trabalho em equipe.

Além disso, fazer um passeio com os colegas e professores costuma ser muito divertido e prazeroso, com direito a fotos que ficarão para sempre.

Confiram os registros fotográficos da nossa atividade.