SELETIVA DAS EQUIPES DE ESPORTES

13 de Maio de 2019

Nosso programa esportivo é um componente fundamental para que o aluno tenha uma experiência completa em nossa instituição de ensino. Seja na participação em aulas de educação física ou nas equipes de futebol, vôlei ou basquete ? o objetivo final é o mesmo: estimular o interesse em esportes, desenvolver as habilidades pessoais do aluno, motivá-los a serem bem sucedidos nos estudos e ensiná-los a competir de forma justa: com ética, respeito e companheirismo.

Nossa escola realizará inscrições para seletiva da equipe de futsal, no período de 14 à 20 de maio na secretaria escolar.

Os testes serão aplicados para candidatos do sexo masculino, nascidos entre os anos de 2001/2002 e 2003/2004, e do sexo feminino, nascidos a partir de 2001.

Os inscritos em participar da seletiva devem comparecer ao Ginásio de esportes Rafael Zalotti, no dia 21/05 ? terça-feira, 14h, trajando fardamento completo de educação física.

A direção pedagógica do Colégio Nossa Senhora do Resgate, reitera que as seletivas visam a formação das equipes de base da escola para futuras competições.

Para mais informações, procurar os professores de educação física da instituição.

Equipe Pedagógica do Colégio Resgate / Departamento de Esportes

13/05/2019