Feliz dia das Mães – Confira as fotos!

A semana que antecedeu o “Dia das Mães”, no Colégio Nossa Senhora do Resgate, foi cheio de atividades especiais para nossas Mamães Rainhas

Tivemos hidroginástica com o Prof. Domingos Brito; aulão de ritmos musicais (zumba, forro, swing baiano e fitdance) com Paloma Maciel e Domingos Boi; dia de beleza com a consultoria da “Mary Kay” e, para fechar com chave de ouro a emocionante e singela apresentação das nossas crianças cantando e encantando.

Mãe de Príncipe e Princesa… Rainha é.

Com a palavra as majestades (comentários das mães)

“A semana das mães foi sensacional. Me divertir muito nas aulas de hidroginástica e zumba. A homenagem dos alunos para as mães foi linda. Parabéns ao Colégio Resgate.”  JÉSSICA ARAÚJO, mãe de HANNA LIMA.

“A programação das mães foi emocionante. Ver os nossos filhos cantando e dançando foi o maior presente que o Colégio Resgate poderia ter nos proporcionado.”. LEIDJANE SANTANA, mãe de MELISSA SANTANA.

“Gostei bastante da programação do dia das mães 2018, foi bem diversificada atendendo aos gostos e estilos de cada mãe, das que gostam de esportes e dança, ao gosto das vaidosas que adoram andar bonita e maquiada. Esse ano tudo isso nos foi proporcionado. Fiquei muito satisfeita. Gostei muito.”  GABRIELA PIRANGI, mãe de GUILHERME PIRANGI.

“Toda atividade que aproxima a família da escola deve ser aplaudida. O dia das mães foi um momento que nos aproximou e fez perceber o quanto nossos filhos estão crescendo no amor e sabedoria”. CAMILA TELLES, mãe de CAIQUE e CLARA TELLES

Confiram as fotos!