Feliz dia dos Pais – 2018

Foi apresentada com amor e carinho, uma singela homenagem para os pais com as crianças cantando e encantando três músicas que tocaram o coração de cada um presente.

Ao som instrumental da música “Cuida de Mim”, os alunos emocionaram sobre a necessidade que o papai não esteja apenas fisicamente presente, mas que contribua para a educação e a formação dos filhos, e,  não seja indiferente ao desenvolvimento deles.
Em seguida, as crianças cantaram em Inglês a música “I Love My Daddye”, ao qual emocionou todos os presentes, enfatizando a importância da presença dos pais na vida dos filhos.

O espetáculo foi encerrado com a apresentação do musical “A casa Amarela”, enfatizando que o amor entre pais e filhos é tão grande que não há palavras para dizer, bastando apenas sentir.

A homenagem aos pais foi finalizada com a confecção de telas artísticas entre os pais e seus filhos, retratando o amor entre o artista criador “o papai” e sua obra de arte “seu filho” e um delicioso lanche coletivo.

Confiram as fotos.