Projeto Empreendedorismo

Que tal experimentar um delicioso bolo de pote ou saborear aquele trufa gostosa? O geladinho caseiro ou a pipoca gourmet???? A professora Sandra Bandeira e Roseli Lisboa com os alunos do 3 ano do fundamental I, organizaram e vivenciaram uma divertida brincadeira durante uma das etapas do Projeto Empreendedorismo, uma feira com a venda de deliciosas guloseimas que fizeram a festa da garotada.

Enquanto brincavam de comprar, vender e cobrar as mercadorias, as crianças aprenderam a lidar com o dinheiro, a trabalhar em equipe, a dialogar e se colocar no lugar do próximo, além de desenvolverem os conceitos matemáticos.

Confiram as fotos!