DIA DO ESTUDANTE

O mês de agosto começou intenso, cheio de atividades culturais e recreativas em homenagem ao “DIA DO ESTUDANTE”. Como parte da programação, nossos alunos da Educação Fundamental I, acompanhados de suas respectivas professoras embarcaram no dia 03 de agosto, em uma viagem pelo fantástico mundo do teatro para assistirem o espetáculo “As crônicas de Nárnia”. A obra mais conhecida de C. S. Lewis, considerada um clássico da literatura, conta as aventuras de crianças que desempenham o papel central e descobrem o ficcional Reino de Nárnia, lugar onde a magia é corriqueira, os animais falam, e ocorrem batalhas entre o bem e o mal. As personagens principais, crianças de nosso mundo que, magicamente, são transportadas para Nárnia a fim de serem ajudadas e instruídas pelo grande leão conhecido como Aslam. Querem saber mais? Então aguardem as próximas postagens.