Tecnologia

Em um mundo de mudanças extremamente dinâmicas em relação à inovação e implementação de recursos tecnológicos, os Colégios Resgate / São Lázaro, mostrando-se mais uma vez inovadores na aquisição de novos instrumentos de suporte pedagógico, dispõem, em suas instalações de Projetores de Multimídia e Lousas Digitais, todos de última geração, os quais podem ser usados a qualquer instante pelos professores, tanto para o desenvolvimento de conteúdos, como para a sedimentação dos mesmos. Estas Tecnologias são utilizadas para todas as turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental (I e II) e Ensino Médio.

PORTAL DO ALUNO

O Portal do Aluno é a forma que o aluno possui de acompanhar toda a sua vida escolar. Aqui ele monitora diariamente e por matéria, as atividades desenvolvidas em Sala de Aula e os exercícios para casa, através da Agenda Diária. Também pode acompanhar todas as notas das avaliações no menu Minhas Notas. Verifica e imprime o seu boletim, através do Boletim Online. As faltas e os horários de entrada e saída também são exibidas na opção Minha Frequência.

PORTAL DOS PAIS

Por este sistema o Responsável tem acesso a todas as informações disponibilizadas no Portal do Aluno na opção de mesmo nome, o Responsável também pode emitir a 2ª Via do boleto bancário de pagamento da mensalidade escolar e ter um acompanhamento da sua vida financeira na escola.

APLICATIVO *SophiA+ by Layers*

Os Colégios Resgate & São Lázaro apresentam um moderno aplicativo para facilitar nossa comunicação. Vem aí o Aplicativo Sophia+ by Layers, foi desenvolvido com o propósito de aproximar as famílias da vida escolar dos alunos. Agora, elas também poderão consultar conteúdos que seus filhos aprenderam em sala de aula, receber fotografias de eventos e muito mais. O Aplicativo poderá ser instalado na plataforma que o responsável escolher, no celular ou em um Navegador de Internet da sua preferência.

Venha fazer parte desta família

FAZER MATRÍCULA