Uniforme Escolar

O uniforme escolar é um meio de identificar o aluno RESGATE/SÃO LÁZARO e evidenciar que ele faz parte do corpo discente da escola , evitando a perspectiva consumista e o privilégio de marcas. Pelo uniforme, são todos iguais, e todos representam a Instituição na qual estudam e é uma forma de identidade visual das escolas. Por isso , o seu uso é obrigatório. O aluno deverá usar o uniforme estabelecido, sem cortar, pintar ou fazer qualquer tipo de modificação. Todas as peças do conjunto, exceto meias e calçados deverão ter o logotipo oficial do Colégio.

Uniforme para Fundamental II e Ensino Médio

• Camisa Social ou Músculo –  (Mod. Oficial adquirido na Escola);

• Bermuda ou Calça (Helanca ou Tactel) Padrão Oficial, uso obrigatório – (Proibido o uso de Calça ou    Bermuda   “Jeans”);

•  Calçados: Tênis azul marinho ou sapato fechado – (preto ou marrom sem detalhes) e meia branca.

• Camiseta Regata ou Camisa Músculo – (Mod. Oficial adquirido na Escola);

• Bermuda ou Calça (Helanca) – Padrão Oficial uso obrigatório (Proibido o uso de Short ou Bermuda “Jeans”);

CAMISA FÍSICA

CAMISA SOCIAL

CAMISA SOCIAL I

CAMISA SOCIAL II

CAMISA FÍSICA I

CAMISA FÍSICA II

CAMISA SOCIAL I

CAMISA SOCIAL II

ATENÇÃO

O Uniforme Escolar poderá ser adquirido nos Colégios Resgate Cabula e Brotas no horário 8h às 17h.